A menina do cabelo azul .-.'

Eu realmente sei descrevê-la como as cores, mas se me perguntar de seu exterior eu diria que é apenas um prototipo, de mera importância, visto que o que ela é internamente é de maior relevância.
Começaria dizendo que seu cabelo é puro azul
. Quando penso nele, lembro do céu e seus varios tons de azul, harmoniozamente bagunçados e jogados em comportadas ondas .
Suas cores são muito misturadas, assim como seu temperamento dificil. É, essa menina é muito complexa e ao mesmo tempo tem um jeito muito simples de levar a vida, o que a torna mais complexa ainda. Mas realmente prefiro assim do que as coisas fáceis, que em nada influem.
Continuando: ela tem o sorriso mais lilás que existe. Misturando um azul, branco e vermelho, ele realmente nao dá pra se esquecer. É o tipo daqueles que levamos pra toda vida.
Mas essa menina, que ja nem tão menina é tinha um sonho, que era achar a parte rosa do seu ser. O vermelho, que pra muitos significa paixão misturado com o branco, que seria a paz resultando assim num paradigma chamado amor. E ela, com todas as suas cores e complexidades aprendeu que com todo o arco-iris teria que enfrentar chuva e sol.E ela foi corajosa, não se deixou intimidar. E pessoas corajosar realmente vivem a vida, e não apenas passam por ela.
A menina mais colorida conseguiu encontrar nesse mundo preto e branco alguém que tinha um cabelo azul também. Que apesar de ser de um tom diferente combinou plenamente com o seu, que tão feliz e radiante tornou a encher as pessoas que não haviam cores a oferecer.
Enfim, a garota que almejava o rosa conseguiu essa cor porque era corajosa. E é isso que eu quero que as pessoas reflitam. Sobre a vida a ser vivida, e as cores que elas vão pintar nesse grande quadro que chamamos de
vida.

0 comentários:

Postar um comentário